Pré-venda do iPhone 12 – Allugator é o primeiro do Brasil a oferecer o produto

16/10/2020 - 12:00 | Por: Circolare


A plataforma Allugator, pioneira em assinatura de smartphones e eletrônicos em geral, lançou, no dia 14, quarta-feira, a pré-venda do tão aguardado iPhone 12, apresentado oficialmente no dia anterior, na Califórnia, e com lançamento previsto apenas para 16 de novembro. A novidade fez tanto sucesso que, em poucas horas, mais de mil reservas foram realizadas.

O site trabalha com períodos de 3, 6 ou 12 meses. Em caso de contrato anual, o usuário paga aproximadamente apenas 50% do valor de varejo do smartphone, e tem a opção de escolher dentre todos os cinco modelos disponíveis. Os preços variam de R$ 2 mil a R$ 3,7 mil.

Conforme anunciado oficialmente pela Apple, os aparelhos não mais virão com carregadores e fones de ouvido, mas, apenas, um cabo USB-C/Lightning. Contudo, ainda não se sabe se, ao receber o smartphone pelo Allugator, o cliente irá recebê-los no pacote.

Outra novidade é a pré-venda do PlayStation 5, cujo lançamento está previsto para o dia 19 de novembro, mas que, no site de assinatura de eletrônicos, estará com pré-venda disponível a partir da semana que vem.

Tags: 

Comentários