Posse de Barack Obama

21/01/2013 - 15:10 | Por: Circolare

Aconteceu agora na capital dos Estados Unidos, em Washington, a posse de reeleição do presidente americano Barack Obama. A primeira cerimônia aconteceu ontem (20), dentro da Casa Branca, com presença apenas da família.

Hoje, acenando para o público, o presidente fez seu discurso na frente do Capitólio (Congresso dos Estados Unidos) junto com Michelle Obama, as filhas Sasha e Malia e a sogra Marian Robinson.

O que estava deixando todos curiosos era, o look que a primeira dama iria usar. Mistério desvendado. Michelle esta com um vestido e um sobretudo azul do estilista americano Thom Browne (feitos especialmente para a ocasião), sapatos J.Crew e brincos Cathy Waterman. A filha mais velha de Obama, Malia, vestiu um conjunto J. Crew, enquanto a mais nova, Sasha, usava um casaco e vestido de Kate Spade.

Estão presentes na cerimônia Eva Longoria, Katy Perry, Jay Z, Jonh Mayer entre outros e, logo após o discurso, cantores de alto escalão como Beyoncé, James Taylor e Kelly Clarkson irão se apresentar.

 

Comentários