Portal “Terapia do Luxo” completa 6 anos

10/03/2018 - 17:00 | Por: Circolare

Para transmitir o melhor do mercado de luxo, analisar tendências e padrões de comportamento, identificar os principais lançamentos de produtos e serviços em nível mundial e traduzir a mecânica do mercado em textos que possibilitam uma leitura prazerosa e informativa, o Terapia do Luxo atua há seis anos e se consolidou como um dos principais endereços de busca online.

Através da atualização diária de conteúdo, publicado em português e inglês, o site aborda o que realmente é destaque no setor de luxo brasileiro e internacional. Com uma audiência mensal que supera 500 mil leitores, o site destaca os principais eventos relacionados ao setor de luxo em todo o mundo e aborda os assuntos da área sempre com um olhar objetivo e informativo.

Somente em 2017 foram publicadas mais de 350 matérias divididas em textos, reportagens especiais, coberturas de eventos e artigos de colunistas. Outro destaque do portal é a atuação destacada nas principais mídias sociais. Somente no Facebook são mais de 43 mil seguidores que acompanham as postagens diárias, e no Instagram, o total supera os 70 mil seguidores que de forma sistemática recebem as informações do mercado de alto padrão através de posts dinâmicos, objetivos e com alto índice de engajamento.

Além de todo esse diferencial, o principal destaque do portal Terapia do Luxo fica por conta de  sua equipe de profissionais que ao longo do tempo se especializou em compreender o mercado premium em toda sua complexidade e democratizar esse conhecimento através de matérias de amplo entendimento e direcionada aos mais diversos públicos.

Comentários