Pizza de coração de galinha e de Óreo? Conheça sabores diferentes para experimentar na quarentena

30/05/2020 - 12:00 | Por: Circolare

De fato, a paixão nacional vai além das tradicionais pizzas de marguerita e calabresa. Na Pizza Prime, por exemplo, a palavra de ordem é inovação, principalmente no que tange aos sabores dessas iguarias. A empresa aposta em menus com características regionais como a pizza de coração de galinha, um case de sucesso e exclusivo da região sul do país, e a pizza de camarão com jambú, uma tradicional erva da região norte.

Além disso, a rede, que conta com quase 50 unidades pelo Brasil, também trabalha com menu vegano e vegetariano com opções de requeijão gourmet vegano com abobrinha, tomate cereja e castanha salpicadas. Se a pedida for pelas doces, há recheios como chocolate branco com cookies e creme de chocolate maltado crocante. O cliente também pode optar pela massa tradicional ou integral, além de escolher o recheio das bordas, tanto para as opções salgadas como para as doces.

Pizza de Banana Caramelizada com chocolate branco:

Pizza Caramelita: creme de leite ninho e crocantes de caramelo flor de sal:

Pizza de carne seca: carne seca, cebola, pimenta biquinho e cream cheese:
Pizza de coração de galinha: muçarela e coração ao molho de ervas finas:

Pizza Estupenda: requeijão gourmet vegano, abobrinha, tomate cereja e castanhas salpicadas:

Pizza Oreo: chocolate branco e bolacha Oreo salpicada:


Verguerita: muçarela de castanha NOVAH, rodelas de tomate e manjericão:


Pizza oriental: shimeji, shitake, champignon, gergelim branco, cream gourmet (um tipo de requeijão vegano) e pimenta biquinho:

Comentários