“PET DAY” no Shopping Pátio Higienópolis

15/02/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Que tal curtir a alegria do carnaval com seu bichinho de estimação? Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, o Shopping Pátio Higienópolis promove o “Pet Day”, criado para oferecer uma programação variada e com entrada gratuita voltada especialmente para a família e seus cãozinhos. Com o Pet Day, volta o desfile de cães fantasiados (23), que será apresentado pelo zootecnista e especialista em comportamento animal Alexandre Rossi. Haverá oficinas e atividades educativas. Anote a programação completa:

Feira de Adoção (24, segunda-feira), Boulevard – Para quem procura um cãozinho de estimação, vale a visita à  Feira de Adoção, realizada em parceria com a ONG Encontrei um Amigo, 

Desfile de Fantasia (23, Domingo), às 17h, Vão Central –   Apresentação de 50 cães e seus donos e a dupla será premiada por Criatividade, Simpatia e Originalidade. Somente participam cães pré-inscritos no serviço de concierge do shopping (Piso Higienópolis).

Oficina Infantil para Capas para Pets (21 a 23), das 12 às 20h, Piso Pacaembu. As crianças de 4 a 12 anos aprender a confeccionar e customizar capas para seus pets ficarem prontos para a folia.  A inscrição gratuita é no local; atividade sujeita à fila de espera.

Agility Pet Play (21 e 22) das 12h às 20h, Piso Veiga Filho, Vão Central – Atividade educativa que incentiva o cachorro, sob a orientação de um profissional, a percorrer um circuito repleto de obstáculos, se divertir e gastar energia.  Ao final, todos ganham uma recompensa. Inscrições gratuitas no local; sujeito à fila de espera.  Não podem ser inscritos cães considerados como cães de guarda.

Palestra sobre adestramento pelo zootecnista Alexandre Rossi, 23 de fevereiro, 15h30, Piso Veiga Filho.  

Comentários