Pedalando com o Pátio ganha nova versão temática de Halloween

11/10/2016 - 16:00 | Por: Circolare

No dia 29 de outubro, o Pátio Paulista realiza mais uma edição temática do Pedalando com o Pátio. Em versão noturna, o passeio de bike pelos principais pontos da cidade vai celebrar o Halloween.

O público será convidado a pedalar os cerca de 20 km do trajeto caracterizado, como uma forma de entrar na brincadeira e deixar o clima de terror ainda mais presente. Ao longo do percurso serão feitas paradas com surpresas interativas na Praça da Liberdade, no Vale do Anhangabaú e no Pateo do Collegio.

O passeio tem início às 21h, saindo do piso G3 do estacionamento, onde será servido um café de boas-vindas a partir das 20h e entregue o kit do participante. O retorno é previsto para as 23h, também no shopping, onde será feito o encerramento. O percurso é acompanhado por guias profissionais, inclusive, um fotógrafo, que registra os momentos e compartilha as imagens na fanpage do empreendimento (facebook.com/patiopaulista).

As inscrições custam R$ 35 e são feitas pelo site do mall (www.shoppingpatiopaulista.com.br). Na página de inscrição, o interessado também pode locar bicicletas.

Comentários