Paula Torres by Nati Vozza: collab de sapatos exclusivos

15/03/2022 - 14:34 | Por: Julie Montgomery

A digital influencer e empresária Nati Vozza acaba de lançar uma colllab para a Paula Torres, marca de sapatos atemporal. A coleção concebida a quatro mãos passeia pelo universo street style e visita as principais tendências para o Inverno 22.

O lançamento conta com modelos chave para a estação e destaca-se pela versatilidade, sofisticação e exclusividade das botas, coturnos, mocassins e rasteiras. As peças navegam pelo mix de materiais e texturas em perfeito equilíbrio com as referências chunky e western, apostas da estação.

“Para este momento, quis trazer uma figura emblemática e que conseguisse incorporar as atuais tendências mundiais. Foi aí que convidei a Nati, que carrega como ninguém o street style, o chunky e o western e o resultado não poderia ter sido mais incrível.”, comenta Paula. A influenciadora complementa dizendo que “A Paula tem um olhar muito único para os calçados e juntas conseguimos transformar as últimas trends de moda em uma coleção cheia de personalidade, com materiais incríveis e eternos”.

A coleção Paula Torres by Nati Vozza já está disponível nas lojas físicas da marca, da NV e no e-commerce www.paulatorres.com.br.

Comentários