Páscoa: Carmella Patisserie tem novidades incríveis, criativas e deliciosas para deixar a data ainda mais especial

11/03/2020 - 10:00 | Por: Circolare


A Páscoa já está chegando e a Carmella Patisserie traz sugestões que unem sofisticação, design moderno, criatividade e variedade, ótimas opções para presentear. A marca criou produtos que vão desde os tradicionais até os mais diferenciados.

As novidades começam com o design dos novos Ovos de Páscoa da marca. As formas usadas para produzi-los são exclusivas e importadas da França. É para comer com os olhos. São eles: o Ovo Colméia de Chocolate Belga ao Leite Recheado de Pão de Mel (720g), Ovo Twist de Chocolate Belga ao Leite Recheado de Ganache de Caramelo e Flor de Sal (720g).

A marca também terá à disposição os tão amados Ovos de Colher em quatro diferentes sabores: Brigadeiro de Chocolate Belga, Brigadeiro de Caramelo de Noz Pecan, Brigadeiro de Pistache, e Doce de Leite.  Todos estão disponíveis na versão 300g.

Se o desejo for por algo mais clássico, Carmella Patisserie também tem opções. As lindas latas fazem o maior sucesso e chegam em diversas opções como, Brownie bites banhado em chocolate belga, Rochedos de Amêndoas Caramelizadas com Chocolate Belga, Cookies de baunilha com gotas de chocolate, Cenouras de chocolate belga ao leite e branco, Mini ovos de chocolate belga ao leite, entre outros.

Outra sugestão incrível para dar de presente são as Caixas Redondas, que possuem espaço para 4 opções de doces. As escolhas dos produtos ficam a critério do cliente, mas a marca sugere duas versões: Caixa Redonda com Best Sellers de Páscoa (600g): Mini Pão de Mel; Ovo de Chocolate ao leite; Mix de Lascas Sortidas; Cenouras de chocolate belga ao leite e branco e a Caixa Redonda Funcional – SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE (600g): Mix de Lascas de Nuts de Chocolate 54% cacau; Rochedo de Amêndoas 54% cacau; Damascos banhados no Chocolate 54% cacau; Pecan Bites.

A marca acaba de lançar também a linha sem Glúten e Lactose. Elas vêm nas latas temáticas. Os sabores são: Pecan bites – nozes pecan caramelizadas com especiarias (160g ou 80g), Brownie Bites banho no Chocolate Belga ao Leite (200g ou 100g) e Rochedos de Amêndoas Caramelizadas com Chocolate Belga 54% cacau (200g ou 100g).

As encomendas poderão ser realizadas até o dia 06/04 ou enquanto durarem os estoques e as entregas serão efetuadas até o dia 09/04 com agendamento prévio.

A marca possui outras diversas opções para presentear. Para ter acesso ao Menu completo, ou tirar dúvidas, basta solicitar mais informações através do WhatsApp (11) 93045-1989 ou [email protected].

Comentários