Paris Jackson fala pela 1ª vez sobre a morte do pai e diz que ele foi assassinado

25/01/2017 - 16:00 | Por: Circolare

Paris Jackson está cada vez mais conquistando e entrando no mundo da moda. A última da filha de 18 anos de Michael Jackson é estrelar a capa da badalada revista americana Rolling Stone.

Sobre a morte do pai, que aconteceu há 8 anos, Paris confessa que não se recuperou completamente até hoje. “As pessoas dizem que o tempo cura, mas isso não é verdade. Acho que a gente só consegue se acostumar com a falta da pessoa. Eu vivo pensando: ok, perdi a coisa mais importante da minha vida. Tento seguir em frente… Eu sinto que meu pai está comigo o tempo todo”, disse.

Com tom de certeza, Paris diz que acredita que seu pai foi vítima de uma armadilha. “Acho que nada de tão ruim pode voltar a me acontecer nesta vida. Ele vivia dando pistas de que estava sendo perseguido. Parece até teoria da conspiração, mas o fãs mais antigos e boa parte da nossa família acreditam que foi vítima de uma armadilha”, disse comentando o envolvimento do cardiologista Conrad Murray.

Uma das grandes mágoas de Paris são as acusações de que seu pai era pedófilo. “Imagine seu pai chorando porque o mundo odeia ele por algo que ele não fez. Isso é horrível… Eu comecei a odiar o mundo por causa do que eles estavam fazendo para ele. Como as pessoas podiam ser tão malvadas?”.

Comentários