Para quem não quer perder tempo

27/07/2016 - 11:00 | Por: Circolare

Não adianta, por mais atarefada que uma pessoa esteja, é difícil não acabar se distraindo durante o trabalho com as centenas de recursos que estão à disposição em nossos computadores, internet. E se você faz parte da turma que quer mais produtividade, mas não consegue resistir a dar aquela espiadinha no Facebook durante o dia, nós temos uma dica.

O “Freewrite” é o que podemos chamar de uma versão mais moderninha da máquina de escrever. O dispositivo foi criado para você escrever rascunhos sem perder o foco. Por que rascunho? Por que a Freewrite não da nenhuma opção de correção, ou seja, se você errou algum parágrafo, ou deixa passar, ou então terá que apagar tudo o que escreveu, já que o “Freewrite” não traz nenhum botão “direcional”, nem Ctrl + C, Ctrl + V, nada. A ideia é que você deixe a sua mente fluir e, ao final, transfira seus escritos para um editor de texto convencional em seu computador.

A ideia pode parecer maluca, mas para quem trabalha com textos, ideias, ou para quem anda escrevendo o trabalho final de uma graduação, o “Freewrite” pode acabar sendo uma ótima opção.

O aparelho traz sistema de armazenamento e Wi-Fi integrado. Gostou? Para mais informações, clique aqui.

01

Comentários