Paolla Oliveira tem fotos íntimas vazadas por colega de equipe durante gravação

02/03/2018 - 10:00 | Por: Circolare

Paolla Oliveira é a mais nova vítima de vazamento de “nudes” na internet. A atriz teve fotos em que aparece seminua vazada em redes sociais. Detalhe: as imagens foram feitas dentro do set de gravação da rede Globo, onde a atriz grava cenas da série “Assédio”.

Divulgada em grupos de Whatsapp, uma sequência de três imagens mostra a atriz apenas de sutiã, sem roupa na parte debaixo. Em outras duas fotos ela aparece já vestida, como que deixando o local de gravação. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora confirmou que as fotos foram feitas dentro do set e disse que vai “aprimorar suas medidas de segurança”.

Com filmagens iniciadas em novembro do ano passado, “Assédio” irá contar a história do médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar mais de 30 pacientes. Na atração, Paolla irá encarnar Larissa Sacco, esposa do médico. O elenco ainda contará com as atrizes Adriana Esteves e Leandra Leal. A primeira irá viver uma jornalista responsável por investigar o caso, já a segunda será uma das vítimas de Abdelmassih.

Comentários