Pantys lança shorts de dormir para primeiras menstruações

13/05/2022 - 10:00 | Por: Circolare

A Pantys lança no dia doze de maio o Dreamer GRLS, shorts de dormir para fluxos intensos, queridinho entre as consumidoras e adaptado para as pré-adolescentes, trazendo maior segurança e um novo significado para os ciclos menstruais.

A novidade estará disponível no e-commerce e lojas físicas da marca nos tamanhos 10, 12 e 14, por R$109,00, nas cores azul marinho e preto, preto e azul marinho e rosa.

Com capacidade de absorção para fluxo intenso e design especial, que possibilita uma noite confortável e livre de vazamentos, a novidade chega para tranquilizar as meninas que estão em seus primeiros ciclos, cercados de incertezas e irregularidade.

“Confortável, o Dreamer possui maior área e capacidade de absorção, devido à modelagem maior. Graças a isso, é possível utilizar por muito mais horas e movimentar-se tranquilamente. Outra vantagem é que usando o nosso shorts de dormir ou qualquer outra peça da Pantys, a consumidora não terá alergia, queixa recorrente entre os absorventes descartáveis”, finaliza Maria Eduarda Camargo, sócia-fundadora da marca.

Comentários