Pai de Meghan Markle volta a dar entrevista bombástica

30/07/2018 - 10:00 | Por: Circolare


Thomas Markle, pai de Meghan Markle, voltou a atacar.

Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, o pai da ex-atriz disse que não fala com a filha há mais de dez semanas pois ela trocou os números de telefone desde que entrou para a família real britânica.

“Estou muito magoado por ela ter me cortado de sua vida completamente. Eu costuma ter um número de telefone para entrar em contato com seus ajudantes pessoais no palácio, mas depois que eu disse algumas palavras criticando a Família Real por mudar Meghan, eles me cortaram”.

Sobre a filha, o ex-diretor de iluminação, disse que ela é mal agradecida por tudo o que ele fez para Meghan quando ela era jovem. A duquesa de Sussex morou com ele até aos seis anos de idade, até o divórcio com a mãe. Aos 11 anos, voltou a viver com o pai até entrar para a faculdade aos 17 anos.

“Eu estava bem, ganhando bastante dinheiro e podia dar para ela o melhor, como uma boa escola, uma boa educação, uma boa casa. Mas recebi algum reconhecimento por isso?. Algum agradecimento?”.

Thomas ainda ameaçou a Família Real. “Eles querem que eu me cale, mas me recuso a ser silenciado. Imagino que seria mais fácil pra Meghan se eu morresse, mas logo vou soltar o verbo contra todos”.

Comentários