Santa Pinha Atelier

05/11/2020 - 12:00 | Por: Circolare


A Santa Pinha Atelier é uma oficina decorativa que tem como matéria-prima principal a pinha natural de fazenda familiar.

Localizada em Atibaia no interior de SP, a fazenda Santa Emília possui um grande bosque de pinheiros plantados há mais de 40 anos, onde as pinhas caem uma a uma das copas formando um lindo tapete de no chão.

As pinhas recolhidas até então eram apenas o combustível perfeito para a lareira quentinha da sede nas noites de inverno e, foi observando esse brilho incandescente e hipnotizante das pinhas em brasa, que despertou o desejo da decoradora Gabi Feres de eterniza-las de forma criativa.

No portfólio de produtos artesanais da Santa Pinha você irá encontrar pingentes, espetos, mini árvores natalinas, guirlandas, obeliscos, entre outras peças decorativas. Todas elas feitas à mão com pinhas selecionadas, limpas e tratadas.

E como não poderíamos esquecer das crianças, o kit infantil Santa Pinha foi especialmente desenvolvido para despertar a criatividade dos pequenos ao montar a sua própria mini árvore de Natal com pompons coloridos e a estrelinha de feltro amarelo sem a necessidade de cola. Assim a brincadeira nunca termina com a arvorezinha podendo ser enfeitada várias vezes.

Comentários