Mauricio de Sousa Produções abre as portas para o público nas férias

23/11/2018 - 14:00 | Por: Circolare


Não conseguiu ainda visitar o estúdio da Mauricio de Sousa Produções? Agora é a hora. Aproveite o período de férias para conhecer o universo criado por Mauricio de Sousa onde nascem histórias em quadrinhos, desenhos animados, filmes, livros, design de produtos, espetáculos musicais, eventos temáticos interativos, aplicativos, games, web séries, encontros com personagens, parques de diversões e até um balão!

A Mauricio de Sousa Produções está pronta para receber o público também nos meses de dezembro e janeiro. A visita guiada proporcionará uma viagem pela linha do tempo de um dos maiores estúdios do mundo, além de passagem pela área de live experience do grupo, pelos setores de criação e design, projetos temáticos e editorial.

A visitação tem 90 minutos de duração e capacidade para receber simultaneamente 40 pessoas. Os ingressos custam a partir de R$ 75,00 (meia-entrada), R$ 150,00 (inteira) e há ainda a opção de combo desconto para famílias ou grupos e desconto de 30% para pagamento com o Cartão Porto Seguro.

Comentários