Copa solidária da NK

18/06/2018 - 20:00 | Por: Circolare

A NK arma uma exposição super especial com bolas oficiais do mundial de futebol 2018, a Tesltar18, em prol das Instituições Casa do Rio e Fundação Gol de Letra, durante todo o torneio.

Natalie Klein convidou um time de peso para customizar dez bolas oficiais do maior evento de futebol do mundo, que ficarão expostas na NK SP, até 30 de junho, seguindo na sequência para a NK RJ, onde ficam até a final do mundial. Todas as obras serão vendidas com renda 100% destinada às duas Instituições.

Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza imprimiram as icônicas cordas da À La Garçonne em sua criação; Costanza Pascolato em parceria com a GLA Acessórios transformou a Telstar18 em um brinco de brilhante; o Stylist Felipe Veloso criou um vaso a partir da redondinha, assim como o Flo Atelier Botânico; a Aron & Hirsch também assina uma bola com ilustrações coloridas de Silvia Amstalden; a Visionari trouxe seu espírito urbano em uma peça super cool cheia de cores; Didi Wagner se inspirou em David Bowie para criar sua versão Telstar18; e Marcos Proença criou uma cabeça inusitada que une beauté e futebol.  O Estúdio Tupi também emprestou sua criatividade, criando uma Telstar18 exclusiva para a NK. Quem arrematar uma das Telstar18 especial receberá a peça em casa após o fim do campeonato.

A Fundação Gol de Letra é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em 1998, Dia Internacional dos Direitos Humanos, que nasceu do sonho dos tetracampeões mundial de futebol Raí e Leonardo em contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida. Com atuação na Vila Albertina, em São Paulo, e no Caju, no Rio de Janeiro, a Fundação atende crianças, adolescentes e jovens, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias.

A Casa do Rio é uma instituição sem fins lucrativos que desde 2009 atua com iniciativas de educação e geração de renda para o desenvolvimento local.

Tags: 

Comentários