Ovos de Páscoa sem Lactose e Glúten

09/04/2017 - 17:00 | Por: Circolare

Pessoas que sofrem de intolerância à lactose e ao glúten não precisam mais abrir mão de comer um delicioso chocolate na Páscoa. Pensando nas dificuldades de encontrar produtos específicos para este público, a “Pra Lá de Bom Delícias Sem Glúten” apresenta a linha especial de Ovos de Páscoa De Colher nos sabores Brownie, Marzipan e Pão de Mel.

Segundo a chef de cozinha da Pra Lá de Bom, Paula Rosignoli, existia uma demanda significativa de seus clientes que não podem consumir glúten e lactose. “ É comum encontrar centenas de opções de ovos de todos os tipos e recheios que dão água na boca, e quando o consumidor vai se informar, a grande maioria possui lactose ou risco de contaminação com glúten”.

Vendidos sob encomenda, os ovos são preparados com chocolate meio amargo, pesam 250 gramas e custam R$ 50,00. Além dos ovos de páscoa, há também opções de sobremesas especiais, tais como: cupcake de cenoura e chocolate, cookies de chocolate e o Bolo Especial de Páscoa com cobertura de ganache de chocolate belga meio amargo.

Comentários