Ovomaltine lança ovos de Páscoa em parceria com Amor aos Pedaços, Brasil Cacau, Carole Crema e Da Feira ao Baile Café

15/03/2021 - 12:00 | Por: Circolare


Para a Páscoa de 2021, Ovomaltine está trabalhando no lançamento de produtos em parceria com quatro empresas brasileiras do setor alimentício: Amor aos Pedaços, Brasil Cacau, Carole Crema e Da Feira ao Baile Café.

As opções foram pensadas para atender diferentes gostos e bolsos, garantindo o sabor e a crocância, que são os grandes diferenciais admirados pelos fãs de Ovomaltine.

Após o sucesso da parceria com a Brasil Cacau em 2020, neste ano a Ovomaltine traz de volta duas opções criadas em colaboração com a marca: o Ovo Ovomaltine (400g), que conta com ovo de chocolate ao leite com recheio cremoso e crocante à base de Ovomaltine e o Ovinho Ovomaltine (75g), 100% recheado com esta mesma combinação. A versão maior entra no mercado com o valor de R﹩64,90 e a menor por R﹩16,90.

Com a loja Carole Crema, Ovomaltine também criou duas versões de ovos. A primeira conta com uma casca de chocolate ao leite Carole Crema, super recheada com brigadeiro de colher e Ovomaltine Creme Profissional, coberto com mais Ovomaltine Flocos Crocantes. O produto tem 300g e o valor de R﹩98. A segunda opção é um mini ovo de chocolate ao leite, também recheado com Ovomaltine Creme Profissional de 80g, que tem o preço convidativo de R﹩18,90.

As lojas Amor aos Pedaços de todo o Brasil também disponibilizarão para venda um delicioso ovo de 135g de chocolate ao leite com Flocos Crocantes Ovomaltine pelo valor em loja de R﹩39,50.

Já o charmoso Da Feira ao Baile Café, em São Paulo, criou um ovo com casca de chocolate belga ao leite, recheio de bolo formigueiro de Ovomaltine, Ovomaltine Creme Profissional, e finalização com Ovomaltine Rocks. Esta opção tem um peso médio de 300g e o valor de R﹩98.

Tags: 

Comentários