Os milhões e as exigências de Shania Twain para se apresentar em Barretos

17/08/2018 - 12:00 | Por: Circolare


Não foi fácil para a organização da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos trazer a cantora country Shania Twain para o seu evento.

Na programação, mais de cem shows, entre eles Anitta e Alok mas, a canadense deu um baita trabalho com as suas exigências. Ela pediu 1,1 milhão de dólares (4,25 milhões de reais) —maior valor já pago a um artista na história do festival. O palco principal precisou de reforços na estrutura metálica, pois a logística para o espetáculo de Shania foi a maior já solicitada.

O piso também recebeu tratamento especial para ficar totalmente plano e ainda receber linóleo. A canadense também exigiu uma escada para cenografia, equipamentos específicos de laser, chuva de papéis importados e seguranças bilíngues.

Em seu camarim, Shania terá alimentos vegetarianos e sua equipe será dividida em nove salas —para ela, balé, maquiagem, músicos e closet.

Shania também exigiu um jatinho particular, dos Estados Unidos direto para Barretos —só descerá em Manaus para passar pela imigração. Além do cachê, a organização pagará o jato, hospedagem e alimentação de toda a equipe.

Comentários