Os menos influentes de 2014

28/11/2014 - 12:00 | Por: Circolare

Depois das listas dos melhores do mundo, chegou a hora de mostrar quem não mandou tão bem assim durante o ano de 2014. Sem mais chance de recuperação, os nomes da lista, criada pela edição americana da GQ, mostra que nem só de boas intensões vive o mundo.

“Pessoas que consumiram muito oxigênio, mas não nos trouxeram nada de útil”.

Na lista um brasileiro, ou melhor, vários brasileiros representando um único time. O time do Brasil na Copa do Mundo, é claro!

Selecionamos alguns dos eleitos. A lista completa, que inclui nomes conhecidos por aqui como Woody Allen, Shia LaBeouf e Robin Thicke, você pode conferir clicando aqui.

Bono Vox – Depois de colocar o seu novo álbum “Songs of Innocence” na biblioteca do iTunes de milhares de usuários sem o consentimento das pessoas, Bono e seu U2 não poderiam ficar de fora da lista. O pior? Foi preciso criar um passo a passo para ensinar como excluir o arquivo, já que por mais que as pessoas tentassem o álbum continuava lá.Quer mais? O caso foi inicialmente tratado pela banda como “um presente”, mas depois se descobriu que se tratava de uma ação de marketing que rendeu à banda 100 milhões de dólares.

Obama – A lista dos motivos é longa mas, entre eles, a revista aponta Putin, o presidente da Russia, que segundo a GQ está dominando a Europa, e o presidente só observa.

Seleção Brasileira– 7×1

A lista completa você pode conferir clicando aqui.

Capturas de tela30

Comentários