Roteiros de praias brasileiras para o Reveillon

13/12/2015 - 14:00 | Por: Circolare

Como já é de praxe, as praias brasileiras são mais do que um destino cobiçado para passar a virada do ano. Por isso, separamos o que terá de melhor para fazer em cada uma delas. Anote!

Florianópolis: A badalada ilha de Florianópolis recebe o News Years Eve NYE 2016 by Dom Pérignon que acontecerá no 300 Cosmo Beach Club em Jurerê Internacional. A festa será regada a open bar exclusivo da champagne mais famosa do mundo, a Dom Pérignon Luminous e contará com agito de DJs renomados para comandar o som.

Fernando de Noronha: O Réveillon de Fernando de Noronha é produzido pelo terceiro ano consecutivo pela agência Scheeeins!!. As comemorações serão somadas a quatro exclusivos eventos nos cenários mais belos do arquipélago, iniciando no dia 28  e com encerramento dia 31 na celebrada Pousada do Zé Maria. As festas  serão regadas a um open bar premium  e com programação animada por DJs para embalar o agito.

Ilhabela: O Sea Club em parceria com a  InHaus preparou exclusivamente para a temporada de verão e réveillon festas e suas famosas sunset partiers sob o comando de badalados DJs da música eletrônica como os franceses Mitch LJ e Watermät, e o belga Mark Ursa.

Trancoso: Um dos destinos mais cotados do país, o vilarejo de Trancoso ganha segunda edição de uma programação especial, organizada pela Usina RJ, de Rodrigo Novaes, Jayme Matarazzo e Luiza Telechea, a Pousada Bahia Bonita, de propriedade de Sol T’Lam e Hie Luporini, e Luiz Amaral e André Barros. A pousada será o cenário do Réveillon Samba de Santa Clara (31), Pré-Réveillon Baile do Zeh Pretim (27) e programação open air exclusiva no Day Club de 26 de dezembro até dia 03 de janeiro.

Jericoacoara: Em Jericoacoara, a programação de festas é assinada pela  agência Keep Young, junto com Je Suis Jeri e o E-group. Nesta primeira edição, além da badalação, a personal trainer Cau Saad dará aulas de seu famoso circuito funcional ao ar livre. Já está confirmada a presença da  atriz Isis Valverde e a empresária Crisitana Arcangeli.

Maresias: Palco das festas mais animadas à beira mar, o Parador Maresias, plataforma de eventos da agência MAK, se prepara mais uma vez para celebrar o ano novo. O day club montado pé na areia e ambientado nos moldes europeus dá início às comemorações no dia 27 de dezembro com uma programação recheada de atrações. A agenda de festas encerra somente no dia 9 de janeiro.

São Paulo: Pelo 4º ano consecutivo o hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej e a agência MAK armam o Celebre Réveillon Tivoli 2016. A festa, que acontece a partir das 20h, tem cardápio assinado pelo Bistrô Tivoli e mistura DJs, pianista, saxofonista, além de cartomantes e tarólogas para preverem o futuro. A tradicional queima de fogos da Avenida Paulista, poderá ser vista em torno da piscina laranja do local.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução