Os grandes vencedores do Emmy 2015

21/09/2015 - 10:30 | Por: Circolare

Na noite desse domingo (20), aconteceu a 67ª edição do Emmy, mais conhecido como “Oscar da televisão”, a premiação celebrou os melhores atores, atrizes e seriados da TV americana.

Entre os grandes campeões da noite a série que é quase uma unanimidade. “Game of Thrones” quebrou todos os recordes levando para casa 12 prêmios, incluindo o desejado posto de melhor série dramática. Outra boa surpresa da noite foi que, finalmente, nos 45 minutos do segundo tempo, e após oito indicações, Jon Hamm – mais conhecido como o charmoso Don Draper da extinta série “Mad Men”, levou a estatueta na categoria melhor ator de série dramática.

Já em outra categoria, mais um marco. Viola Davis se tornou a primeira mulher negra a vencer como melhor atriz dramárica por seu papel em “How to Get Away With Murder”.

E antes de mostrar os looks desfilados no red carpet, não poderíamos deixar de falar sobre “Veep” que conseguiu quase o impossível ao quebrar a hegemonia de “Modern Family” – que ganhou nas últimas 5 edições da premiação – e levar para casa o prêmio de melhor série de comédia.

Comentários