Os 20 anos da Jimmy Choo

31/07/2016 - 17:00 | Por: Circolare

A Jimmy Choo criou, para comemorar o seu aniversário de 20 anos, uma coleção que promete cair no gosto das fashionistas de plantão. Batizada de Memento, a coleção traz duas linhas que são verdadeiras joias: linha Rox e a linha Storm que serão disponibilizadas somente sob encomenda – “Special Order”.

Os dois modelos estão disponíveis em uma variedade de alturas de salto em uma base de camurça em tons preto e nude. Os sapatos em modelos abertos e fechados na frente, são feitos e inteiramente costurados a mão, com acabamento em cristais especiais Swarovski e pedrarias com facetas tridimensionais.

A aplicação das pedras de cristal que adornam a parte superior são colocados usando uma combinação de técnica de colagem quente e bordados à mão, realizados por artesãos qualificados. Os Cristas Swarovski – dos quais existem 10 diferentes formas e tamanhos – foram cuidadosamente selecionados por uma equipe de design para complementar a parte superior e as curvas naturais do pé. Para finalizar um glamoroso salto incrustado e coberto com os cristais selecionados. A elaboração de Rox e Storm é extremamente criteriosa e são usadas duas fábricas diferentes para este trabalho tão caprichoso.

Na loja haverá um par de cada numeração para o cliente experimentar e sentir o sapato em seu pé e assim encomendar o seu par, que leva de 2 a 3 meses para chegar após o request. Gostou? Você pode encomendar o seu par na loja da marca na Jimmy Choo do shopping Cidade Jardim.

Comentários