Odds. – a banda que vai dar o que falar…

19/06/2016 - 19:00 | Por: Circolare

Três senhores têm despertado curiosidade pela noite afora. O trio intitula-se: Hanz, Bill e Klaus, velhinhos de alma jovem, amigos da pequena cidade Heidelberg na Alemanha.

Para os personagens, a noite começa após a sopa de batata com salsicha, e assim que suas esposas adormecem em suas camas quentinhas, os três se encontram em segredo e perambulam pelas ruas atrás de uma GIG animada.

O passatempo secreto, desses três velhinhos, rendeu a eles o título de Old but Gold, e, quem tem a chance de assistir uma de suas performances, sem dúvida não fica parado.

O Odds. sempre se apresenta com uma energia contagiante e não perde o fôlego no afinado repertório de Deep House, mesclando hits e novidades mundiais, com toda a classe adquirida ao longo de seus “oitenta” anos de vida. E é nos pick ups que esses DJ’s têm mostrado que idade não é documento.

Hanz, Bill e Klaus, gostaram tanto da América do Sul que pretendem ficar por aqui em 2016.

A história divertida foi criada por um grupo de músicos, que optou pelo anonimato, e através desses personagens com aparência senil, pique de criança travessa e gosto musical de primeira qualidade, que eles têm entretido milhares de pessoas ao redor do mundo.

Fora das pistas os três interpretes são avessos à badalação e garantem não revelar sua verdadeira identidade por nada.  De acordo com os artistas, o grupo Odds. deve permanecer assim para que eles estejam sempre o mais próximo da música, mas ao mesmo tempo distantes das confusões da vida noturna. Nada melhor do que três velhinhos rabugentos como álibis perfeito para a decisão dos músicos.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho deles, aperte o play!

Tags: , ,

Comentários