Obama x DeGeneres

20/03/2014 - 14:00 | Por: Circolare

Lembra que contamos aqui sobre a foto mais retuitada da história que aconteceu na edição do Oscar 2014, e foi clicada por Ellen DeGeneres? Em entrevista ao programa da humorista, Barack Obama usou de seu bom humor para dizer a apresentadora que ficou super chateado por perder o recorde da selfie mais compartilhada.

“Eu ouvi sobre isso. Eu acho que foi um golpe muito barato. Colocar um monte de celebridades na imagem…”, declarou o presidente, que era o dono do recorde quando publicou a foto de sua reeleição ao cargo de presidente dos Estados Unidos.

Outro assunto comentado na entrevista foi a paixão de Obama pelo seriado “House of Cards” que usa a Casa Branca como cenário principal. “Eu assisto House of Cards. Eu ainda não vi Scandal, mas Michelle assiste. Eu tenho que dizer, a vida em Washington é um pouco mais chata do que aparece na televisão. Na verdade, se você me seguir, a maior parte do meu dia é ficar sentado ouvindo um monte de caras em ternos cinzas falando sobre um monte de coisa que não ficaria interessante na televisão”, brincou.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários