O trio de estrelas da abertura da Copa

12/06/2014 - 19:56 | Por: Circolare

Primeiro Jennifer Lopez estava confirmada para se apresentar na abertura da Copa do Mundo, ao lado de Claudia Leitte e Pitbull. Depois rumores surgiram que ela não vinha mais – algo a ver com a descoberta de uma traição do namorado, Casper Smart e, enfim, ela cedeu aos pedidos dos brasileiro e da Fifa, é claro, e desembarcou no país.

Isso tudo não importa. O que pudemos ver foi uma incrível apresentação do trio com a música tema da Copa “We are One”, agitando as 60 mil pessoas que assistiam no Itaquerão.

Claudinha estava deslumbrante. Linda em um maiô azul, com um corpo invejável, tentava chamar a atenção de J.Lo, sorrindo e olhando para ela, na esperança de dividir o microfone e dançar junto com a estrela internacional. Já Jennifer, acostumada a ser a estrela mor de um palco, ignorou a brasileira mas, como nunca faz feio, aos 40 anos de idade, “sambou na cara” de muita menininha com o shape enxuto. Pitbull escolheu um look típico “Miami boy” com uma calça branca, justa e “pula brejo” e uma camiseta – justíssima, do Brasil.

Pelo menos ele é mais simpático.

Comentários