O treino de 28 minutos de Sabrina Sato

17/07/2017 - 12:00 | Por: Circolare

Que tal ter o corpão da Sabrina Sato? Ok, não precisa ser igual mas parecido já está bom!

Engana-se quem pensa que a apresentadora treina por horas a fio. “Todo mundo acha que eu treino mais do que a realidade”. Mas, graças ao HIIT (High-Intensity Interval Training), que consiste em uma série de exercícios de alta intensidade com intervalos, ela consegue acabar tudo em 30 minutos.

O treino HIIT de Sabrina dura 28 minutos e ela o faz duas vezes por semana, sem abandonar outras modalidades. “Também faço musculação, boxe, muay thai e escadaria. Vou variando para não enjoar e também dar outros estímulos para o corpo”.

Anote o treino de HIIT que o personal dela, Marcio Lui, preparou e corre para a academia!

Aquecimento:
Corrida. Duração: 4 minutos.

Exercício 1
Subir as escadas correndo, descer, correr até a parede e voltar. Duração: 6 minutos.

Exercício 2
Agachamento lateral. Duração: 6 minutos. Em pé, dê um passo para o lado e agache, levando os quadris para trás, como se fosse sentar em um banco. Aproxime as duas pernas para, depois, dar mais um passo para o lado e repetir o movimento durante todo o caminho. Depois repita a mesma atividade para o outro lado.

Exercício 3
Subir as escadas de dois em dois degraus, descer correndo até a parede e voltar. Duração: 6 minutos.

Exercício 4
Avanço. Duração: 6 minutos. Coloque um pé na frente do outro e agache até os joelhos formarem um ângulo de 90º. Troque a perna e repita o movimento novamente, avançando por todo tempo.

Comentários