O que acontece com as estrelas dos filmes de terror?

22/12/2011 - 14:30 | Por: Circolare

Lendas e mistérios envolvendo atores de filmes de terror já não são mais nenhuma novidade. Quem nunca ouviu dizer que todo, ou quase todo, elenco do filme Poltergeist morreu de causa desconhecida ou violenta? Neste caso a lenda pode até ser considerada parcialmente verdadeira já que Dominique Dunne, que interpretava a irmã mais velha da personagem principal Carol Anne – morreu aos 22 anos após ser estrangulada por um ex-namorado. Já a atriz mirim Heather O’Rourke (Carol Anne), que deixou muita gente com medo do guarda-roupas, morreu aos 12 anos de idade a princípio de causas desconhecidas mas, mais tarde, após uma autópsia foi descoberto que tudo não passou de um erro de diagnóstico e que a garotinha havia morrido de um simples problema intestinal.

Ainda falando das histórias clássicas, vale citar Brandon Lee, filho de Bruce Lee, que durante as gravações do sombrio The Crow, morreu em um “acidente” nos sets de filmagem. Acreditem ou não uma bala que era de festim acabou matando o ator.

Mas o que falar da protagonista de outro filme de terror que fez sucesso e deixou um bocado de gente com medo. Heather Donahue, a protagonista do filme independente que ganhou o mundo, “A Bruxa de Blair”, não morreu – mas podemos dizer que hoje a sua profissão é um tanto quando inusitada. Heather agora vive com o dinheiro que ganha com a venda de maconha. Isso mesmo, a erva cultivada pela ex-atriz tem fins medicinais e da fase “artista” ela guarda apenas o gorro azul que usou no filme, pois como Heather mesmo diz: –  “Guardei por que sei que se precisar de dinheiro ele deve valer alguma coisa no eBay”.

De uma maneira ou de outra a gente fica se perguntando o que é melhor: fazer um filme de terror ou ser uma estrela da Disney

Imagem: Reprodução

Comentários