O primeiro “Berçário Voador” do mundo

02/08/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Tradicionalmente, os jatos particulares atendem muito bem aos profissionais de negócios, mas possuem poucas comodidades ou instalações para bebês e crianças a bordo. A empresa de jatos particulares, a FlyEliteJets se uniu à premiada designer de interiores Jenny Allan Design para criar o “primeiro berçário voador do mundo”.

A pandemia causada pelo COVID-19 criou um aumento na demanda de clientes que procuravam opções de jatos particulares para proteger suas famílias, mas mesmo os jatos mais atualizados não atendem aos passageiros mais jovens.

O conceito de design nasceu do CEO da FlyEliteJets, Christopher Williams-Martin (pai de dois meninos) para fornecer um espaço privado e seguro para que os pais possam alimentar seus bebês e ter um espaço para as crianças pequenas dormir, brincar e relaxar a bordo de jatos particulares. Como todos os pais sabem, voar com bebês e crianças pode ser um período estressante para pais e filhos. Tendo viajado frequentemente com clientes e filhos e com sua própria família, Christopher reparou em primeira mão que as necessidades de bebês e crianças pequenas não são atendidas.

Com os clientes da FlyEliteJets usando cada vez mais suas aeronaves para passar os fins de semana e feriados com suas famílias, o CEO da empresa procurou pessoalmente um designer que pudesse criar um espaço acolhedor e convidativo para pais e filhos a bordo dos jatos de longo alcance que freqüentemente voam rotas transcontinentais.

Comentários