O passado te condena
Hoje eles são astros de Hollywood, famosos por suas atuações em grandes produções, mas no passado… Se no Brasil ter feito um filme pornô fecha qualquer porta, nos Estados Unidos isso não parece ser um problema.
Quem diria que Cameron Diaz começou sua carreira atuando em uma fita para adultos. Com apenas 19 anos de idade, a bela mostrou tudo e muito mais em um filme de produção independente e de baixo orçamento. A atriz lutou com unhas e dentes para o material não ser divulgado, mas em 2004 o vídeo vazou na internet para desgosto da atriz que estava no auge de sua carreira.
O galã Robbie Lowe também se aventurou no mercado de filmes para adultos, mas no caso dele a tal gravação praticamente encerrou com a sua promissora carreira. O motivo? Robbie contracenava com uma atriz que tinha apenas 16 anos de idade.
O garanhão italiano, Sylvester Stallone antes de virar Rocky Balboa foi a estrela de um pornô que hoje faz a alegria de seus fãs. A maior estrela do cinema chinês, Jackie Chan também já gravou o seu, mas segundo informações sua performance não lembra em nada seus famosos filmes de ação.
Um caso notório foi o de Paris Hilton, que dizem ter cedido e se beneficiado com a divulgação de um filme caseiro em que fazia amor com um de seus namorados. Ainda falando em namorados outro caso famoso foi o vídeo de Pamela Anderon, que resolveu gravar a sua lua de mel que, surpreendentemente, também acabou caindo na internet.
Já o público feminino ficou satisfeito ao ver o galã Collin Farrell em sua melhor atuação quando um vídeo do ator com a sua então namorada Nicole Narain foi parar na internet.
Evangeline Lilly, estrela do seriado Lost, iniciou a sua carreira em um comercial que a gente aposta que a bela preferiria apagar de sua história. A atriz era garota propaganda de um “chat da amizade” pra lá de picante.
Comentários