O papel mais difícil de Leonardo DiCaprio em toda a sua carreira

25/11/2015 - 14:00 | Por: Circolare

Leonardo Dicaprio já foi um menino pobre que morre no naufrágio do navio Titanic, já correu muito da polícia em “Prenda-me se for Capaz”, interpretou Jay Gatsby, foi dono de uma corretora de valores corrupta em “O Lobo de Wallstreet”, entre vários outros papeis importantes.

Mas, adivinha qual foi o mais difícil? “O Regresso” (The Revenant), novo filme de Alejandro González Iñárritu, vencedor do Oscar 2015 pelo longa “Birdman”.

“Foi o filme mais difícil que qualquer um de nós já fez”, disse DiCaprio sobre o longa épico, com estreia prevista para 21 de janeiro no Brasil.

“As condições estavam contra nós o tempo todo. Enfrentamos temperaturas de 30° negativos durante os trabalhos. E eu sou um homem tropical da Cidade do México”, brincou.

Ambientado no século 19, a trama acompanha o guarda de fronteira Hugh Glass (DiCaprio), que estava em missão ao longo do rio Missouri, quando foi atacado por um urso e fica à beira da morte. Ele é abandonado na floresta por seus companheiros, mas sobrevive e parte em busca de vingança.

Comentários