O melhor do MTV Movie Awards 2012

03/05/2012 - 13:00 | Por: Circolare

Para começar bem o mês de junho, no próximo dia 3, vai rolar o irreverente MTV Movie Awards 2012, mais engraçado do que nunca o evento apresentará nas categorias mais divertidas os indicados da premiação! Circolare separou as melhores para você!

Na categoria o “Melhor Beijo”: Channing Tatum e Rachel McAdams em “Para Sempre”, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson “Jogos Vorazes”, Robert Pattinson e Kristen Stewart “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, Rupert Grint e Emma Watson “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” e Ryan Gosling e Emma Stone com “Amor à Toda Prova”.

Já na categoria mais aguardada, “O Melhor Personagem Idiota” estão na briga: Collin Farrell “Quero Matar Meu Chefe”, Bryce Dallas Howard “Histórias Cruzadas”, Jennifer Aniston “Quero Matar Meu Chefe”, Jon Hamm “Missão Madrinha de Casamento” e Oliver Cooper com o “Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”.

“Jogos Vorazes” recebeu 8 indicações na premiação, mostrando o favoritismo do público, que apesar de não poder mais votar, deixou o longa na liderança das bilheterias.

Quem também não deixou por menos foi a comédia “Missão Madrinha”que emplacou com mais 8 indicações.

Este ano o evento está pra lá de imperdível! Será a 21º edição da entrega anual, transmitida ao vivo, às 20h, pela MTV.

Fique ligado na telinha!

Imagem: Reprodução

 

 

 

Comentários