O futuro da turminha Disney

21/04/2011 - 11:30 | Por: Circolare

Parece que a turminha que ganhou notoriedade protagonizando filmes e séries da Disney está sentindo o peso do sucesso precoce.

Depois de Miley Cyrus, que teve o comportamento reprovado pela sociedade americana e por seu próprio pai que chegou a declarar que o programa “Hanna Montana” – da Disney- havia acabado com sua família, chegou a vez de Demi Lovato anunciar a saída do seriado “Sonny With a Chance”.

Após passar por um longo período na reabilitação devido a depressão, auto-multilação e distúrbios alimentares, Demi falou pela primeira vez sobre o problema e afirmou que para a sua recuperação ser completa teria que abandonar o seriado em que interpretava o papel principal.

O ápice de sua crise foi notificado quando, aparentemente sem nenhuma explicação, Demi atacou uma das dançarinas do grupo teen Jonas Brothers, durante uma apresentação que a cantora fazia com o grupo. Hoje, com uma aparência mais saudável, a jovem disse que pretende apenas se dedicar a música.

Circolare preparou uma galeria com os maiores escândalos protagonizados pela turminha da Disney, entre elas Lindsay Lohan, Britney Spears e Vanessa Hudgens.

Com a amiga Miley Cyrus e pós reabilitação/ Imagem: Reprodução

Miley e Lindsay / Imagem: Reprodução

Lindsay, Vanessa e Brtiyney / Imagem: Reprodução

Comentários