O casamento de Lula e Janja

13/05/2022 - 10:27 | Por: Circolare

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está preparando o seu casamento com a socióloga Rosângela da Silva, que acontece na próxima quarta-feira, 18 e é mantido em total sigilo – nem os convidados saber hora e local.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a ideia inicial é que a festa fosse para 100 pessoas, com apenas familiares e amigos em comum dos noivos. Na lista contém 30 pessoas só da família do petista, considerando os cinco filhos, noras, genros, netos, irmãos e cunhados. Já a extensa lista de sobrinhos deve ficar de fora, devido à restrição de convidados para o evento.

O casamento vai ter a presença de casais famosos.  Chico Buarque e Carol Proner, Gilberto Gil e Flora Gil, e Daniela Mercury e Malu Verçosa.

Apesar de todo o casamento ser mantido em sigilo, a noiva revelou informações sobre o vestido. A estilista Helô Rocha assina o modelo longo, em organza, na cor off white e coberto de bordados feitos por moradoras de Timbaúba dos Batistas, uma cidade da região do Seridó, sertão do Rio Grande do Norte.

Políticos que têm relação com a família, ou que estão bem próximos do petista nessa fase da vida, foram incluídos. Entre eles estão a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-governador do Piauí Wellington Dias, o senador Jaques Wagner, os deputados federais Rui Falcão e Alexandre Padilha, que é médico da família, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela, o deputado estadual Emídio de Souza e sua mulher, Gabriela Araújo, e Aloizio Mercadante. Geraldo Alckmin e a ex-primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin,também receberam convites.

Comentários