‘Nunca rezei tanto na minha vida’, declara Pink sobre filho com novo coronavírus

06/04/2020 - 10:00 | Por: Circolare

Depois de ter conseguido se recuperar do novo coronavírus, Pink desabafou nas redes sociais sobre o estado de saúde do filho. Ela teve diagnóstico confirmado e anunciou que estava doente na sexta-feira, 4.

“Houve muitas noites em que chorei e nunca rezei tanto na minha vida”, disse a cantora no Instagram.

O pequeno Jameson, de três anos de idade, testou positivo para covid-19 e está muito doente, segundo a mãe. Ela mantém um diário dos sintomas do filho nas últimas três semanas, assim como monitora o próprio estado de saúde. O garoto permanece com febre na casa dos 37,8 graus. “Estamos melhores do que estávamos. Na semana passada, usei nebulizadores pela primeira vez em 30 anos”, relatou a cantora, que também sobre com asma.

“Eu tenho asma muito forte e tive durante toda a minha vida. Ficou muito, muito assustador. Não vou mentir”.

Agota, a cantora anunciou a doação de US$ 1 milhão para o combate à pandemia. O valor será revertido para duas instituições nos Estados Unidos.

“Em apoio aos profissionais da saúde que estão na linha de frente desta batalha, estou doando US$ 500 mil Fundo de Emergência do Hospital da Universidade Temple, na Filadélfia, em homenagem à minha mãe, Judy Moore, que trabalhou lá por 18 anos no centro de cardiopatia e transplante de coração”, disse.

Tags: 

Comentários