“Nunca gostei muito de Nirvana”, diz filha de Kurt Cobain

09/04/2015 - 10:00 | Por: Circolare

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love revelou em uma entrevista algo que pode deixar os fãs do Nirvana um pouco irritados.

A jovem disse que não “curte”muito o Nirvana e que prefere Oasis. “Eu realmente não gosto muito de Nirvana. Sou mais Mercury Rev, Oasis, Brian Jonestown Massacre. A cena grunge não me interessa muito. Mas ‘Territorial Pissings’ é uma ótima música. E eu choro toda vez que eu ouço ‘Dumb’”.

Aos 22 anos, Frances, que é produtora visual, é uma das produtoras de “Kurt Cobain: Montage of Heck”, cinebiografia de Kurt Cobain que deve estrear em alguns países já neste mês.

Para finalizar, ela revelou como se sente em relação ao sucesso do pai: “Eu me sentiria estranha se fosse fã. Eu tinha em torno de 15 anos quando percebi que era inevitável, mesmo se estivesse tocando na rádio dentro de um carro. E a nossa cultura é obcecada por músicos mortos, adoramos colocá-los em um pedestal. Se Kurt tivesse sido apenas mais um cara que abandonou sua família de uma maneira horrível… Mas ele não era. Ele inspirou pessoas a colocarem-no em um pedestal, para tornar-se Santo Kurt”, disse.

Comentários