Novo espaço cultural “di Pace Arte & Design” comandado por Maria di Pace

06/10/2014 - 14:00 | Por: Circolare

A partir do dia 21 de outubro a cidade de São Paulo ganha um novo espaço cultural destinado ao design e a arte. O di Pace Arte & Design”, idealizado por Maria di Pace, filha do renomado arquiteto italiano Ugo di Pace, promete movimentar a cena cultural da cidade com exposições, eventos e leilões em um projeto que irá unir cultura, arte e design no mesmo local.

Criado para fomentar o mercado, o “di Pace Arte & Design” trará uma curadoria altamente qualificada em diversas áreas como fotografia, design (mobiliário e objetos), arquitetura, arte e gastronomia. A cada nova exposição e projeto, o intuito é inovar com formatos e temas diferentes.

O espaço cultural também complementará o “eye4design.com.br”, site lançado há 3 anos e que tem curadoria de Maria. Para o lançamento do di Pace Arte & Design”, Maria traz com exclusividade a coleção pessoal de obras de arte de seu pai, Ugo, um dos pioneiros na introdução do décor no Brasil . Ugo di Pace selecionou pessoalmente exposição inaugural que terá como tema: “Arte Erudita no Décor”.

A curadoria dessa exposição é de Luiz Marques e de João Carlos Lourenço.

Comentários