Arakur Ushuaia Resort & Spa

14/10/2017 - 11:00 | Por: Circolare

A dica é para quem está com viagem marcada para a cidade mais austral do mundo, Ushuaia. A nossa dica é se hospedar no Arakur Ushuaia Resort & Spa. Inaugurado em dezembro de 2014, o hotel membro da The Leading Hotels of the World, está localizado em meio a 180 hectares da Reserva Natural Cerro Alarkén, um mirante (250 m) com vista panorâmica de Ushuaia e do Canal de Beagle, na mítica Tierra del Fuego, na Patagônia Argentina.

Construído com teto de cobre, o projeto assinado pelos arquitetos argentinos Rubén Cherny e Augusto Penedo traz uma estética contemporânea e é ao mesmo tempo sustentável, uma vez que reutiliza a água das chuvas, o Arakur Ushuaia Resort & Spa o esta a apenas 12 minutos do centro da cidade e 20 minutos do porto e do aeroporto internacional.

A propriedade abriga 131 quartos e suítes, que tem como maior predicado as enormes janelas com panoramas da baía, da cidade e dos bosques. A gastronomia destaca os sabores fueguinos, representados no restaurante La Cravia pelo trio centolla, o caranguejo gigante encontrado no Canal de Beagle; o cordeiro assado e a merluza negra, pescado raro de sabor único. Além de, claro, contar com uma autêntica parrilla argentina, pronta para grelhar os melhores e mais tenros cortes, como o bife de chorizo e o bife ancho. O Lobby Bar oferece uma ampla seleção de drinques e vinhos das regiões de Mendoza, Salta, Cafayate e Neuquén.

Além de todo conforto, os hospedes ainda podem se divertir com as atividades outdoors, trilhas guiadas pela reserva, excursões fotográficas para observar a fauna e flora nativa, passeios ao longo do Arroyo Grande e navegação pelo Canal de Beagle.

Na temporada de esqui, shuttles levam os hospedes ao centro da cidade, e ao Cerro Castor.

Para mais informações, ou para fazer sua reserva, é só enviar um e-mail para [email protected]