Noite Feliz da Multicase:  megafesta de Natal no novo Jockey

10/11/2015 - 19:00 | Por: Circolare

No dia 24/12, a Multicase – dos empresários Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli – promove mais uma edição de sua tradicional festa de Natal. A “Noite Feliz” começa às 23h59, no restaurado espaço de eventos do Jockey Club, o Villa Jockey, e não tem hora para acabar. Nas pick ups, os DJs 3Peat, The Juns, Rick Glaz, Leo Ruas, Live Sax Sessions e o duo AZ Project, de Gabriel Salvia e Ivan Arcuschin.

Neste ano, a festa ganha um atrativo a mais, a Villa Jockey.  Restaurado, o chique salão do Jockey Club de SP conta, agora, com um novo restaurante comandado pelo chef francês Pascal Valero (que já trabalhou em casas badaladas de Paris e comandou as cozinhas dos paulistanos Kaá, Eau e Le Coq Hardy). Com salões tombados pelo Patrimônio Histórico, mural esculpido em pedra por Victor Brecheret, amplas varandas, com vista para as torres do outro lado do rio, num horizonte que vai de Pinheiros até a Vila Olímpia, o cenário da noite de Natal não poderia ser melhor. Com open bar de Miller e Belvedere, a  festa terá ainda Lounge Martini com prosseco italiano a noite inteira.

Depois da troca de presentes e do jantar com a família, é hora de se jogar na balada com os amigos. O set list promete uma pista fervida, com um mix de eletrônico, house e pop. Pro dia nascer feliz.

Ho-ho-ho.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários