Nicole abre o jogo

23/10/2012 - 18:00 | Por: Circolare

Nicole Kidman quebrou o silêncio e, depois de 11 anos, falou sobre seu casamento com Tom Cruise.

Em entrevista à revista australiana “Who”, a atriz de 45 anos confessou ter sido muito feliz na sua relação com Tom, mas admitiu que passou por momentos muito difíceis ao lado do ex-marido: “Casei-me muito rápido e muito jovem. Mas não me arrependo, porque me permitiu ter adotado meu filhos – Bella e Connor e tive um casamento feliz durante muito tempo”.

No entanto, o final não foi assim tão fácil: “Quando o nosso casamento acabou, entrei em uma grande depressão”, confessou. 

Ainda na mesma entrevista, Nicole abriu o coração e falou dos seus problemas de infertilidade e da forma como afetaram o casamento: “O pior foi não ter conseguido engravidar, foi um inferno. Tentei muitas vezes e falhei, falhei, falhei… Não vou entrar em detalhes, mas tive vários abortos espontâneos e fiz muitos tratamentos de fertilidade. Fiz tudo o que era possível para engravidar”, garantiu.

Feliz ao lado de Keith Urban, com quem se casou há seis anos e com quem teve dois filhos biológicos, Sunday Rose, de 4 anos, e Faith, de quase 2, Nicole Kidman falou ainda sobre a felicidade que sentiu quando descobriu que estava grávida: “Passei muito tempo achando que não iria conseguir. Então, quando soube que ia ser mãe da Sunday foi uma grande surpresa. As probabilidades eram tão pequenas. Foi o milagre da vida”. Para ser mãe de Faith, a atriz e o marido recorreram a uma barriga de aluguel.

Comentários