Netflix: Bill Gates é tema de documentário original do streaming

23/08/2019 - 18:00 | Por: Circolare


Conforme divulgado pelo Entertainment Weekly, o renomado diretor Davis Guggenheim, que conta em seu currículo com um Oscar de melhor documentário, irá produzir uma série da Netflix baseada em Bill Gates.

Divulgado como “Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates”, será dividida em três partes e inclui entrevistas com Gates, seus familiares, amigos e parceiros de negócio e irá focar na vida pós-CEO da Microsoft revelando as facetas filantrópicas do cofundador da companhia. No caso, a série irá contar com três partes que mostrarão a jornada de Gates na procura por soluções de problemas humanitários, tais como o saneamento básico, “com o mesmo nível de otimismo, curiosidade e fervor que existiam em sua visão original da Microsoft”.

Gates falou um pouco sobre o que espera da série em entrevista para a Entertainment Weekly: “Davis teve a ideia de fazer um documentário que analisasse os grandes projetos que assumi… Pode parecer contra-intuitivo fazer esse documentário enquanto ainda estamos no meio da solução desses problemas realmente difíceis, mas tenho esperança de que mais pessoas se engajem em alguns desses problemas e ajudem a resolvê-los. Espero que este documentário deixe as pessoas otimistas de que grandes problemas podem ser resolvidos”.

Para os ansiosos de plantão, não se preocupem porque o documentário já vai estar disponível a partir do dia 20 de setembro.

Comentários