Necessaire de verão com Mariana Weickert

02/12/2011 - 16:00 | Por: Circolare

Mariana Weickert dividiu com a gente sua necessaire e bolsa de praia com os ítens que não poderão faltar neste verão. O destino da bela no Réveillon será Florianópolis.

Para começar a apresentadora nos contou que o que leva em sua bolsa de praia, bem grande de preferência para caber tudo. Um vestidinho longo florido, uma necessaire básica de make, talvez um acessório bacana para a noite (se você sair da praia e ir direto para algum restaurante ou outro lugar), um biquini extra – para não ficar com o mesmo molhado o dia inteiro (gosto de tomara que caia, fininhos na parte de baixo), produtinhos mágicos como o pós sol do meu dermatologista Nuno Osorio, óculos de sol e chapeu, o livro que estou lendo “O Grande Gatsby”, de Scott Fitzgerald  e, claro, filtros solares (um para cada parte do corpo).

Dicas da necessaire: Skinceiticals Hydrating B5 pós praia, protetor Skinceuticls Physical Sheer, Vichy Neovadiol contour para os olhos e uma água thermal de qualquer marca (La Roche Posay, Evian, Avene), hidrante com filtro labial da Clarins e cápsulas de Inneov solaire para preparar a pele.

Imagens:Reprodução

Imagem:Reprodução

Comentários