Natal no Shopping JK Iguatemi assinado por Jeff Leatham

09/11/2016 - 18:00 | Por: Circolare

Já tradicional, o renomado florista norte-americano Jeff Leatham assina a decoração de Natal do Shopping JK Iguatemi e surpreende com as famosas renas de estrutura metálica e acrílico dourado, vistas nos natais do Hotel George V, em Paris, que ficam suspensas a mais de 4 metros do chão. As renas, de tamanhos diversos, puxam um trenó que carrega 4 mil botões de rosas vermelhas.

Completam o cenário, árvores de Natal iluminadas com milhares de micro-lâmpadas e estrelas aéreas por todo shopping. Trazendo ainda mais magia aos clientes, o JK Iguatemi preparou uma série de atrações para família, a começar com o Fale com o Papai Noel, uma cabine que conecta as crianças com o bom velhinho por meio do Skype, unindo tecnologia com a tradição natalina para atender aos pedidos de fim de ano.

Os pequenos também podem se divertir nas oficinas que criam enfeites para a árvore, pirulito de rena, cartinhas para o Papai Noel e um calendário para esperar o Natal. O Papai Noel também está presente das 14h às 20h.

Comentários