MY YOGA lança duas novas aulas restaurativas e revigorantes

09/09/2020 - 18:00 | Por: Circolare


My Yoga, conceituada escola de São Paulo, que tem como objetivo disseminar a filosofia do yoga como ferramenta de transformação, traz para suas unidades, as práticas Yin Yoga e Yoga Restaurativo.

A prática Yin Yoga tem como objetivo trabalhar os tecidos mais profundos do corpo – ligamentos, articulações, ossos e a fáscia, expandindo a flexibilidade e revigorando a saúde emocional e mental. Com uma abordagem somática, essa prática aumenta a consciência corporal e da respiração, através da maior permanência nas posturas estáticas.

O Yoga Restaurativo, tem como foco o relaxamento profundo e a redução da ansiedade e estresse. São poucas posturas que são executadas com longas permanências e com o uso de acessórios – mantas, bolsters, blocos e fitas – que proporcionam apoio e segurança ao corpo estimulando o sistema nervoso parassimpático. O SNP é responsável por diminuir a frequência cardíaca e a respiração e aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos vitais, entre outras coisas.

As aulas também trazem aromaterapia, utilizando óleos essenciais orgânicos, toalhinhas refrescantes e amenidades naturais aos alunos. Suas unidades contam com o My Green Bar, um restaurante assinado pela chef Roberta Borges, com receitas plant based e orgânicas.

Além das duas unidades, uma no bairro Jardins onde acaba de se mudar para um novo endereço, na Alameda Casa Branca e outra na Vila Nova Conceição na Rua Natividade inaugurada no início de março, a partir de outubro, o My Yoga assume as operações do Una Yoga também nos Jardins, transformando-a em uma escola com serviços e padrões My Yoga.

Tags: 

Comentários