Museu da Imaginação convida a criançada para “Ser artista por um dia”, com novos valor e horário

26/09/2018 - 20:00 | Por: Circolare


Outubro chegou e o Museu da Imaginação, espaço de cultura e lazer para o público infantil, abre sua programação especial. Para presentear a criançada, o valor do ingresso caiu para 65 reais de segunda à quinta. Para as sextas, sábados e domingos, o Museu estendeu horário, das 10h às 18h.

As crianças poderão soltar a imaginação e criatividade junto aos artistas do Museu na oficina exclusiva para o mês de outubro. Essa será: “Seja artista por um dia”, que estreia no data mais especial do mês, 12, e segue pelos dias 13, 20, 21 e 27, sempre às 15h. Nela, os pequenos pintarão telas com a mediação dos artistas Coca Rodriguez, Bruno de Freitas Martins (BFrema) e Adriana Rizkallah. As obras assinadas pelos artistas mirins ficarão expostas no Museu até dezembro de 2018.

Diariamente, acontecerão oficinas às 11h e às 15h. Entre elas estão Desenho Cego, Grafite, Estamparia, Malabares, Isogravura e Contação de Histórias, Brincando com Obras de Arte, Colagem, Corpo Interativo, Construção de Bonecos, Cartão Postal e Bambolê como Cavalete de Pintura.

Comentários