Mulher de Josh Lucas expõe traição de marido na web

31/05/2020 - 12:00 | Por: Circolare


A mulher do ator Josh Lucas resolveu expor os problemas conjugais nas redes sociais. A escritora Jessica Ciencin Henriquez, que foi casada com o astro, o acusou de traição durante a pandemia e as restrições de isolamento social em um post no Twitter.

“Ex-maridos e ex-mulheres são ex-maridos e ex-mulheres sempre por um motivo. Ter um filho com alguém faz com que você queira perdoá-lo mais do que normalmente estaria disposto a fazer, faz você acreditar que eles são melhores do que são. Mas é preciso ser uma pessoa de merda para trair sua parceira (correção: agora ex-parceira) no meio de uma pandemia. Obrigado por me lembrar porque eu te deixei em primeiro lugar”, compartilhou.

A escritora continuou o relato falando sobre o desrespeito de Lucas com o filho dos dois, Noah Rev, de 7 anos. “Eu mereço melhor que isso. Nosso filho merece melhor que isso. E sim, eu estou divulgando isso publicamente porque há muitas mulheres aceitando muito menos do que elas merecem porque há crianças na foto. Você não é estúpida por ter esperança, por acreditar que as pessoas podem mudar”, concluiu.

Tags: 

Comentários