Muito bem passada com a Laurastar

27/01/2015 - 13:00 | Por: Circolare

Já pensou ter em casa toda a tecnologia das melhores lavanderias do mundo? Já pensou em nunca mais ter que se preocupar em queimar aquela camisa de seda que você tanto ama? E mais do que isso, já imaginou otimizar o tempo que você, ou a sua funcionária, perde passando roupa?

Chegou ao Brasil a Laurastar, empresa suíça especializada em criar “soluções de cuidados com vestuário”. Com design diferenciado, os ferros modernosos da marca deixarão a sua roupa com aquela cara “acabou de sair da lavanderia”. Além de agilizar o processo, os produtos da Laurastar foram desenvolvidos para passar e cuidar do tecido ao mesmo tempo.

Tudo isso é possível graças ao seu sistema único que inclui tecnologias como uma base ativa 3D, vapor ultra-fino e um sistema de vapor pulsado, que emitido em pequenas porções, garante a difusão de vapor otimizado o que resulta em uma roupa muito bem passada com o todo o cuidado que o tecido merece.

Ficou curioso? Mais informações sobre os produtos você encontra apertando o play. A marca também está no Shopping Cidade Jardim.

Comentários