Morre John Casablancas

21/07/2013 - 12:00 | Por: Circolare

Após uma longa batalha contra o câncer, morreu na madrugada deste sábado John Casablancas, aos 70 anos de idade.

Fundador da Elite Model, uma das principais agências de modelo do mundo, John foi responsável por lançar tops como Alessandra Ambrósio, Ana Beatriz Barros, Cindy Crawford e Naomi Campbell.

Gisele Bündchen foi o seu principal “feito”. Ele descobriu a brasileira no final dos anos 90 e foi o responsável por lança-la mundo afora. Porém, Casablancas não disfarçava a mágoa que tinha por Gisele, que saiu da Elite em 1999, quando sua carreira começava a decolar. A modelo trocou a agência que a havia descoberto pela americana IMG, especializada em trabalhar para celebridades.

O empresário mostrou todo o seu desapontamento que sentia pela top brasileira em algumas entrevistas: “Ela me deu uma punhalada nas costas como eu nunca levei. Na sexta-feira anterior à sua saída, estávamos batendo papo, amigos. A Gisele foi realmente a maior surpresa da minha vida profissional. E olhe que eu sou veterano, roubei muitas modelos e muitas me foram roubadas. Essa me incomoda até hoje.”, revelou em alguma delas.

celebridade-elite-modelo-john-casablancas-20130720-02-size-598

Comentários