Mooca Plaza recebe o Parque do Batman – Gotham City

12/06/2021 - 10:00 | Por: Circolare


Para a alegria de todos os 
batfanáticoso Mooca Plaza vai estar com o Parque do Batman – Gotham City, de 10 de junho a 01 de agosto, na Praça de Eventos, no piso L1. Nele, é trabalhado do lúdico à tecnologia, com entretenimento variado e marcante para toda a família, promovendo interação entre todas as idades. 

A ativação estará repleta de atrações que farão com que os visitantes se sintam dentro do universo do Batman, como a mini Gotham City, com um cenário que retrata a cidade do aclamado herói da DC Comics, onde as crianças poderão viver uma aventura neladirigindo seus minibatmóveis pela pista. 

Ainda tem a Batcaverna, que cria um ambiente imersivo, em que pais e filhos podem brincar juntos. Inclusive, através de interações de realidade aumentada, é possível se sentir, de fato, dentro do famoso esconderijo do Batman. 

Um app interativo para baixar no smartphone, e caçar vilões pelos corredores do shopping, também vai garantir a diversão de todos, que poderão se colocar na pele do homem morcego e combater os agentes do crime. 

Além disso, também tem um estúdio fotográfico com cenografia tematizada para tirar fotos e Meeting Point, que é uma oficina com recortes, slimes, encontros de cosplays e outras atividades lúdicas para um bom entretenimento. 

O Parque do Batman foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. 

Comentários