Mônica Salgado lança webserie sobre mulheres que revolucionaram a moda

22/07/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Expert em moda, a jornalista, influencer e colunista do Vídeo Show Mônica Salgado decidiu dividir todo o conhecimento que possui no assunto de forma didática em uma websérie que criou para a IGTV, a TV do Instagram.

Em seis episódios, ela relata como seis mulheres revolucionaram o modo de vestir feminino e de que maneira elas retrataram mudanças de comportamento em suas criações. “Falo de mulheres que empoderavam outras mulheres antes mesmo de este tema virar moda. Considerando que o que vestimos nos apresenta ao mundo e passa uma mensagem preciosa sobre quem somos, estas seis mulheres, cada uma à sua maneira e em seu tempo, libertaram as mulheres, destruíram estereótipos e contaram histórias inspiradoras por meio de suas criações e de suas próprias histórias de vida”, explica Mônica.

As retratadas são Coco Chanel, Jackie Kennedy, Diana Vreeland, Diane von Furstenberg, Miuccia Prada e Maria Grazia Chiuri, estilista à frente da criação da Dior. O primeiro vídeo já está disponível na IGTV.

Comentários